Descrição da Imagem

DISCIPLINAS

Inclusão Digital
INCLUSÃO DIGITAL

Na disciplina de Inclusão Digital, você terá a oportunidade de adquirir habilidades essenciais para navegar e prosperar no mundo digital em constante evolução. Ao longo do curso, aprenderá desde o básico, como o funcionamento do computador e seus componentes, até tópicos mais avançados que permitirá um aproveitamento ao máximo das tecnologias disponíveis.

Introdução á Robótica e Lógica de Programação
INTRODUÇÃO Á ROBÓTICA E LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO

Nessa disciplina você embarcará em uma jornada fascinante pelo mundo da tecnologia, explorando os conceitos fundamentais da robótica e do desenvolvimento de programas. Ao longo do curso, você mergulhará em um universo de aprendizado prático e criativo, adquirindo habilidades que o capacitarão a transformar suas ideias em realidade.

Matemática e Estatística
MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA

Você será conduzido por uma jornada de descobertas numéricas e análises estatísticas que abrirão portas para um mundo de conhecimento e aplicações práticas. Ao longo do curso, você poderá aprender conceitos fundamentais e desafios que a matemática e a estatística oferecem, capacitando-o a compreender e resolver problemas complexos em diversas áreas da vida.

Comunicação e Expressão
COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO

Nas aulas de Comunicação e Expressão você explorará o modo claro e eficiente de se comunicar, descobrindo sua importância para o desenvolvimento pessoal e profissional. Através de atividades, aprimorará suas habilidades de expressão oral e escrita, aprendendo a se comunicar de forma objetiva e persuasiva.

Ciências da Natureza
CIÊNCIAS DA NATUREZA

Na disciplina de Ciências da Natureza, você terá a oportunidade de desvendar os mistérios e maravilhas do mundo natural que nos cerca. Ao longo do curso, mergulhará em um universo de descobertas, compreendendo os princípios científicos que regem os fenômenos naturais e a interação entre os seres vivos e o ambiente.

Higiene, Saúde e Qualidade de Vida
HIGIENE, SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA

Nessa disciplina você terá a oportunidade de adquirir conhecimentos essenciais para promover uma vida saudável e equilibrada. Ao longo do curso, explorará diversos aspectos relacionados à higiene pessoal, saúde física e mental, bem como práticas que contribuem para o bem-estar geral.




JOVENS EM AÇÃO!

EXPLORANDO O MUNDO DO CONHECIMENTO.

PROJETOS E OFICINAS

AGENDA- 21 JOVEM

AMAZÔNIA BRASILEIRA

OFICINA MAKER

VIDA POSITIVA

PREVENÇÃO DE ABUSO E ASSÉDIO

INCENTIVO A LEITURA

OFICINA DE PRIMEIROS SOCORROS

CONTROLE DE VETORES

VISITAS TÉCNICAS

INSTITUTO BUTANTAN

PARQUE CIENTE USP

SENAI ANCHIETA

MUSEU EXPLORATÓRIO UNICAMP

FÁBRICA DE BISCOITOS 3D – UNICAMP

GUARDIÕES DA ÁGUA

MUSEU PLANETÁRIO

MUSEU CATAVENTO

FIQUE POR DENTRO

Perguntas Frequentes

COMO ME INSCREVER?

O período de inscrições do Programa Construindo o Futuro é aberto durante os meses de abril e outubro. Para se inscrever, basta atender aos requisitos e levar até a SEDE AJJA, acompanhado de um responsável legal, a relação de documentos abaixo, no período das 09hrs às 17hrs.

QUAIS OS REQUISITOS?

  • Residir em Jaguariúna-SP;
  • Estar cursando o Ensino Fundamental ou Médio da rede pública ou privada do município de Jaguariúna;
  • Ser maior de 14 e menor de 18 anos, a completar até o início do treinamento.

QUAIS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS?

CANDIDATO:
  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Endereço;
  • Cartão Cidadão;
  • CTPS Digital;
  • Declaração Escolar;
  • 2 Fotos 3X4.
RESPONSÁVEL LEGAL:
  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Renda.

JÁ TENHO 18 ANOS E AGORA?

  • Não se preocupe, só vir até a AJJA com um currículo atualizado, o adicionaremos em nosso Banco de Talentos e assim que surgir alguma oportunidade entraremos em contato!

RESTOU ALGUMA DÚVIDA?

  • Restou alguma dúvida? Clique aqui e entre com contato conosco!